sexta-feira, 22 de julho de 2011

Necessaire para uma viagem

Olá meninas!!!! Pois bem, este é o nosso último post sobre a mala de viagem :(
Mas não fiquem tristes, pois depois deste post já vão ser umas meninas muito mais preparadas para fazerem a vossa malinha e aproveitarem as vossas férias ao máximo!!

Ora, aqui vão as dicas para a necessaire.

* Escolham uma necessaire maiorzinha e uma mais pequena

Na bolsa maior:

Eu aconselho:
Nesta mala levem os vossos produtos de higiene pessoal:
Champô
Amaciador
Gel de banho
Desodorizante
Escova de cabelo
....
Aconselho a levarem apenas o essencial, ou seja, se vocês têm um creme que colocam no rosto apenas uma vez por semana não é necessário levarem o creme nessa viagem também. É menos uma coisa e assim vão ter mais espaço para as coisas mais importantes. Como eu tinha dito, têm de fazer cedências!

Se não quiserem levar os produtos em tamanho original podem sempre comprar aqueles fraquinhos trasparentes vazios para poderem encher com os vossos produtos. Esses fraquinhos normalmente levam o bastante de produto para 1 semana.
Se não quiserem gastar € em fraquinhos podem aproveitar frascos de champô e gel de banho que tenham e que sejam mais pequenos.
Dica:
Se optarem pelos fraquinhos não se esqueçam de os colocarem dentro de um saco plástico bem fechado para se caso verter não suje a vossa necessaire.


Na bolsa pequena:

Esta necessaire é a indicada para levar a vossa maquilhagem. Lembrem-se, vocês vão de férias, vão para a praia, não vão ter muito tempo para se maquilharem nem para estarem a retocar a maquilhagem. Por isso, na minha opinião, uma bolsa de maquilhagem completa é totalmente desnecessário.
Se quiserem levar na mesma a bolsa, para pequenos pormenores, eu aconselho:
1 blush/bronzeador
1 bâton ou gloss
1 rimel á prova de água
1 lápis preto
1 lápis branco
1 corrector
 
E agora vocês podem perguntar, e os pincéis? Pois bem, não acho que seja necessário levar pincéis, a não ser um pequenino para aplicar o blush ou bronzeador. Já que não vão levar sombras não é necessário levar pincéis de sombra também.
Para as meninas que gostam de andar com sombras eu aconselho uma trio ou quadro de sombras em cor neutra, pois dá bem com tudo e podem fazer variados looks. Para não estarem carregadas com os pincéis utillizem a esponjinha que vem com a paletinha, é só por uma semana, não é nada de mais!
 
 
Bem meninas, agora sim, estão prontas para irem de férias!! Não se esqueçam, usem protector sempre!!
Aproveitem muito também, qualquer dúvida é só dizer (:




Sem comentários:

Enviar um comentário