sábado, 23 de julho de 2011

Beauty no no's # 2

De volta á tag!!!

Hoje vou falar-vos de uma coisa que me irrita tanto, mas tanto! Vocês nem imaginam!
Cabelos oleosos


Tudo bem que há quem diga que lavar o cabelo todos os dias faz mal e blá blá blá, mas por amor de Deus! Estar uma semana sem lavar o cabelo (ou mais!) já é o cúmulo!
Eu todos os dias, vejo raparigas com o cabelo quase como o da foto! É no autocarro, é nas aulas, é na rua, é no metro, já não há quem aguente tanta oleosidade!
Eu sei, e compreendo, que há meninas que não têm culpa de ter o cabelo oleoso, e que até o lavam todos os dias para disfarçar, e também sei que há cabeleireiras enganadoras que dizem que se deve deixar o cabelo andar oleoso, por amor de Deus! Isso não cabe na cabeça de ninguém. A minha dermatologista disse-me que se deve lavar o cabelo quantas vezes fossem necessárias, o que não convinha fazer era deixar o cabelo ficar oleoso, mas pronto, cada um faz o que quer... Mas agora não venham para a minha beira com cabelo super oleoso, isso a mim só me faz pensar uma coisa "A miúda é porca!"

Quem concorda comigo???

Sem comentários:

Enviar um comentário