domingo, 24 de julho de 2011

Como poupar uns trocos (;

Olá meninas, mais uma rubrica aqui do blog, "como poupar uns trocos". É que eu sei que estamos a passar uma época mais apertada e agora com o corte de metade do subsídio de natal é necessário poupar cada vez mais! E eu venho com esta rubrica mostras-vos alguns concelhos para poupar, principalmente em questões de maquilhagem e beleza, que é onde muitas mulheres e jovens gastam muito dinheiro!
Mas como sabem, há medida que o tempo vai passando é necessário ter-se prioridades na vida e não dá para estar a gastar um ordenado em produtos de maquilhagem... Por isso apreciem as minhas dicas, sigam se quiseres, adaptem aos vossos gostos, ás vossas necessidades, mas acima de tudo tenham juízo com aquilo que compram e não gastem dinheiro mal gasto!!

Aqui vai a primeira dica:

 --> Eu dantes gastava uma fortuna em cremes, esfoliantes, máscaras faciais, máscaras para tratamento cabelo, etc, mas depois comecei a pesquisar na net o que podia fazer para poupar dinheiro e encontrei umas receitas caseiras que comigo resultaram muito bem e que ficaram muito mais baratas.

Uma vez por semana eu esfolio o meu corpo com o meu esfoliante caseiro, que na minha opinião é uma maravilha! Basta vocês porem num recipiente uma mão de açúcar e porem uma colher de sopa de azeite no açúcar e misturarem, colocam no corpo no banho, com ele molhado e massagem, depois é só tirar e usarem o vosso gel de banho normal.
Vocês vão ver a diferença! Acreditem! A pele fica super macia, nem vale a pena porem creme hidratante a seguir porque a vossa pele fica super hidratada! É muito bom mesmo e fica muito barato.

Acho que neste caso não vale a pena estar a comprar esfoliantes de 5€ ou mais, acho que não é necessário e este esfoliante caseiro apesar de ser muito barato e de ser muito bom é também caseiro e temos a certeza que não há produtos químicos que possam fazer mal á pele e temos a certeza que esse esfoliante não foi testado em animais, o que é muito bom (:

Como vêem não faltam vantagens em usar tratamentos caseiros, eu também uso mais, mas não vou falar de todos, se as vezes quiserem saber a minha opinião sobre mais algum terei muito gosto em responder.
Bejinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário