terça-feira, 19 de julho de 2011

Beauty no no's # 1

Olá meninas, bem, há tanto para falar nesta tag, nem imaginam, por isso, vou já começar!

Batom Branco

Quem aqui já andou na rua e já não viu muitas meninas a usarem os lábios brancos? Bem eu já, e vou ser muito sincera, não gostei nada!
Não sei qual é a ideia de muitas meninas pensarem que isso é moda, ou que tão pouco fica sexy, mas não fica, de maneira nenhuma! O batom é para ser usado com cor, não branco!
Mas numa das minhas pesquisas, ainda fiquei mais boquiaberta quando vi que a MAC também vendia batom branco! Eu a pensar "Bem, devem ser só as lojas de maquilhagem baratucha que vende esta maquilhagem feia", mas não, enganei-me :s


Este menino custa cerca de 17€
Sejamos sinceras, o batom branco não favorece meninas!

Sem comentários:

Enviar um comentário